FIQUE POR DENTRO

1/8/2015
Caravana da tecnologia leva conhecimento aos influenciadores do Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Pensando nos desafios da agricultura brasileira e focados na Visão 2020 da Monsanto, os MDRs da Unidade RSSC criaram a Caravana da Tecnologia. Seu objetivo é aproximar, de forma institucional, a Monsanto dos principais consultores técnicos, por meio de debates e discussões sobre as melhores práticas agronômicas, abordando a proteção das tecnologias através de sistemas de manejo.  

Foram selecionados 24 locais no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, onde a Caravana passou levando informações diferenciadas para mais de 430 influenciadores: 302 consultores técnicos, 38 gerentes técnicos dos nossos principais distribuidores, 37 agicultores formadores de opinião e 53 colaboradores da Monsanto. Principais temas: Biotecnologia, Boas Práticas Agronômicas, Plantio Direto e Manejos de Pragas e Doenças.  

“O agricultor pensa que as novas tecnologias são sempre a solução para todos os problemas. Precisamos começar a olhar para elas como ferramentas e não como solução para tudo” - Claudio de Jesus, presidente da Apromilho